FRETE GRÁTIS PARA SC ACIMA DE 250,00 EM COMPRAS

TROCAS

Primeiro de tudo, é importante notificar que não trocamos produtos que já foram usados, e não realizamos trocas de COSMÉTICOS!

TOYS (vibras, estimuladores, plugs, anéis penianos, etc.) Orientação: Sex toys que não são à prova dágua: HIGIENIZAR COM ÁGUA E SABÃO NEUTRO ANTES E APÓS O USO. Ao lavar, tomar cuidado com a entrada de carregador, não nos responsábilizamos por mal uso dos produtos. Lembrando que nossa equipe sempre faz uma triagem completa do funcionamento dos vibros, portanto, eles sempre saem daqui 100% certinhos desde as funções e carregamento se houver.

No caso de trocas dos toys POR DEFEITO, a cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias para entrar em contato com a gente via whatsapp ou email informando detalhadamente o defeito que foi apresentado. Nossa equipe, te auxilará pedindo vídeos e testes antes de solicitar o reenvio desse produto. É importante ter bastante atenção se o defeito não pode ser por uma pilha ou bateria mal colocada, ou um defeito de mal uso. Assim que reenviado para nosso escritório, nossa equipe envia esses vídeos para o fabricante, que analisa o produto e retorna para vocês. Caso não seja identificado nenhum defeito de FABRICAÇÃO, será cobrado um NOVO FRETE para reenvio do produto de volta para a cliente, já que o produto ou funciona perfeitamente ou teve defeito por MAU USO. Não aceitaremos devolução de produtos sem que estejam com a embalagem ORIGINAL e todos os acessórios que acompanham, então é importante que, durante o período dos 30 dias você tenha em mãos a embalagem original, pois caso precise trocar por defeito, nossa equipe conseguirá prosseguir com o processo de troca. 

No caso de trocas de lingerie, se você comprou uma lingerie e ela não serviu, iremos trocar somente por outro tamanho da mesma peça. Somente caso não haja mais em nosso estoque liberaremos um cupom com o valor para cliente escolher outra peça. Lembrando que esse tipo de troca o frete ficará por conta DO CLIENTE, já que disponibilizamos tabela de medidas de todos os produtos.

Prazos de troca: pedidos sobre troca de toys mediante defeito de fabricação que o contato do cliente for feito dentro de 7 dias corridos após receber o pacote, entra na nossa política de troca sem custo (ou seja, a loja arca com o custo do frete enviando para você um código de postagem reverso para realizar a sua troca).

Fora desse prazo e em outros tipos de troca, nos responsabilizamos em fazer a troca dentro de 30 dias corridos, mas o frete fica por conta do cliente.